Serviço exibe produtos buscados pelo usuário juntamente com fotos, comentários e preços.
A Google anunciou a disponibilidade no Brasil de mais um dos seus serviços: o Google Shopping.
A partir de agora, os usuários podem realizar buscas e comparações de
preços de produtos direto na página da nova ferramenta. Além disso, o
buscador exibe ainda fotos, comentários de outros consumidores e preços
dos principais varejistas do Brasil.
Os resultados são organizados e apresentados em uma página dedicada,
contendo informações técnicas do produto, dados do varejista e
avaliações dos consumidores. Redes como Carrefour, Compra Fácil, Extra,
Ponto Frio e Casas Bahia já oficializaram a parceria.
Outras lojas como Netshoes, Centauro e Marisa também estariam em
negociações para incluir os seus produtos nas buscas. Inicialmente,
apenas itens como roupas, eletrônicos e acessórios vão integrar os
resultados.
O serviço, que só agora chega ao Brasil, já está disponível na
Europa e nos Estados Unidos, onde já possui mais de 1 bilhão de
produtos e 200 milhões de varejistas cadastrados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário